A violetista polaca Marta Potulska estudou com Matthias Maurer na Universität für Musik und Darstellende Kunst em Graz, Áustria, e foi professora assistente da sua classe, de 2012 a 2014.
Actualmente, é membro da Orquestra de Câmara de Viena, Wien International Soloists Ensemble, Varietas Ensemble e do Ensemble de Burgtheater, em Viena. É também membro fundador do Paganini Ensemble Vienna.
No âmbito da música de câmara, tocou com personalidades como Marek Drewnowski, Elena Denisova, Kerstin Feltz, Pierre-Henri Xuereb, Teresa Turner Jones e Rudolf Leopold.
Marta Potulska participa regularmente em diversos festivais internacionais de música como Salzburger Festspiele, Golling Festspiele, Styriarte, Eggenberger Schlosskonzerte, St. Gallen Festival, Park City Music Festival, International Suzuki Institute, Strings Only em Zadar, Osor Music Evenings Festival, International Music Interpretation Festival (ZAS) e Bled Festival, bem como no Arsana Art Festival Ptuj, na Eslovénia.
Foi laureada em diversos concursos internacionais, incluindo primeiros prémios no Johannes Brahms Competition, Áustria, e no International Bled Competition and Festival, na Eslovénia. Foi também vencedora de um prémio especial na Lionel Tertis International Viola Competition, na Ilha de Man, no Reino Unido.
Marta Potulska gravou 5 CDs, no âmbito da integral para Trio de Cordas e Guitarra, de Paganini, sob encomenda da editora italiana “Dynamic”. Para esta editora, gravou também os Quartetos com Flauta de Mercante e a Sinfonia Concertante per tre Instrumenti de Mozart.